Share |

Não ao mega-agrupamento escolar de Rebordosa e Vilela

Foto de keoshi, flickr

O objectivo do presidente da Câmara de Paredes, com o apoio do governo de direita, é um mega-agrupamento escolar. O Bloco de Esquerda em Rebordosa opõe-se, invocando interesses da polução escolar.

Para pouparem alguns tostões, não têm qualquer problema em prejudicar os funcionários, os professores e os 1347 alunos do Agrupamento Escolar de Rebordosa.
Celso Ferreira, que em Janeiro afirmou que as políticas deste governo estão a levar o país para a desgraça, vem agora fazer o papel de lacaio do governo e da Troika, esquecendo os munícipes que o elegeram. Mas não se esqueceu da sua terra natal, Lordelo, que embora tenha um número idêntico de alunos, não fica sujeito esta medida arbitrária.

O BE exige o mesmo tratamento. O que presidente da Câmara fez em Lordelo está certo e reivindicamos o mesmo para Rebordosa. Ou seja, repudiamos a criação do mega-agrupamento escolar de Rebordosa e Vilela.

O BE afirma que se Celso Ferreira teimar em levar por diante esta malfeitoria apenas estará a garantir a sua derrota nas próximas eleições em Rebordosa.